Analista de Qualidade Junior

EMPRESTA SOLUCOES E NEGOCIOS LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.106

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Comercial

Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?

Vem para o Time Empresta!

Sobre a Empresta

Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos “Hábitos de Sucesso” e “Universidade Empresta”, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.

♿ Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.

Estamos com uma oportunidade para ANALISTA DE QUALIDADE JUNIOR

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Realizar atendimento às lojas, prestando suporte com clareza e eficiência;
  • Tratativa dos processos de vendas;
  • Criação de usuário no S-Works e reset de senhas
  • Cadastro de combinações no IS
  • Criação de fluxos no S-Works
  • Revisão de fluxos no S-Works
  • Alteração e manutenção de fluxos no S-Works
  • Interagir com TI para criar parâmetros de entrada no S-Works e IS
  • Criação de grupos de print no IS
  • Testes na tela de vendas no IS - Quando criar novo fluxo
  • Suporte ao time de Qualidade com tratativas de processos via sistema;
  • Gerenciar e solucionar chamados, assegurando tratativas adequadas para cada situação.

REQUISITOS:

  • Comunicação clara, objetiva e empática;
  • Capacidade de análise e identificação de erros em sistemas;
  • Experiência com atendimento e suporte ao cliente (desejável);
  • Conhecimento básico em sistemas bancários será um diferencial.



OBS: Horário: das 08h00 às 17h48, de segunda a sexta-feira.
Sábados: um sábado escalado por mês (sujeito a alterações conforme a necessidade da empresa).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale refeição

Localização

Rua Queluzita, Fernão Dias, Belo Horizonte - MG, Brasil, 31910-252